sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Velhos tempos...



Andávamos sempre os 3, nesta tal Honda 175 de que falei no post anterior; eu atrás, a minha amiga no meio e o meu marido a conduzir, quando estávamos na praia passávamos a vida na bomba a pôr ar nos pneus quando vínhamos para o alcatrão, pois havia-mo-lo tirado, para poder andar na praia e até chegámos a ir ao banho com ela, numa noite de loucura, encavalitámos mais dois amigos (e vão 5, não sei como coubemos) em cima dela,e toca de ir "rasgar" na rebentação do mar...
Até dói quando penso, que foi há 28 anos atrás...

8 comentários:

Fatyly disse...

Mas é sempre bom recordar...sinal que andam por cá:)

Faziamos com cada loucura e ainda falamos da maltinha nova:)

J25 disse...

Coitada da mota... ela é que não deve recordar tais aventuras com um sorriso... :P

Lúcia disse...

olha se eu me punha em cima duma coisa dessas....

Nilson Barcelli disse...

Como o tempo passa, não é...?
Mas, recordar faz bem.

Bom resto de semana, beijinhos.

Lapa disse...

É a Lúcia!

Gi disse...

Ah mulher que com as minhas ausências orçadas nem me apercebi que por aqui andavas. Vejo que andas a vasculhar no baú de memória, também me passeio pro lá de vez em quando e saio de lá invariavelmente com um sorriso. Aconteceu o mesmo agora, ao ler-te. Tanto disparate que se faz e tantos momentos felizes que vamos guardando . Obrigada pela partilha.

Um beijo grande. Que bem me soube "ver-te" por aqui

ivamarle disse...

a Lúcia???...Ó Lapa, olha que tu andas com visões...a de trás sou eu e a da frente é a minha amiga da adolescência, que não é, de todo, parecida com a mana, nada de confusões...

mfc disse...

Ahh voltaste?!
Que boas notícias!