sexta-feira, 6 de julho de 2007

Licença para trabalhar



Isto assim não dá gozo nenhum...agora que chegou o calor, vou arrefecer um bocado mais o blog, quase ao ponto de congelamento. Não há espaço na carola para a imaginação e lazer; por entre as obras em casa e a consequente obrigatoriedade de ir cozinhar a outra casa, sempre de sacos "às costas" e a correr, juntando o novo trabalho e a complexidade de que se revestem os processos administrativos, dos quais me quero inteirar o mais breve possível, não sobra nem tempo, nem disponibilidade mental para editar algo que seja legível sem uma sombra de tédio, "portantos" vou parar esta passarola (que não a do Padre Bartolomeu Lourenço), mas sim um veículo que me transportou para vários sítios, retirando sempre prazer da viagem.
Assim, irei aparecendo nos vossos sítios quando puder, aqui quase não editarei nada, não percam o vosso tempo a passear por estes lados...

18 comentários:

mfc disse...

Sim...sim... continuo a ir para as termas!

Elipse disse...

o verão é tempo de lazer. Goza-o preguiçando.

wind disse...

Faz o que tens a fazer que esperamos. O trabalho sempre em 1º lugar:)
Beijos

Toze disse...

ok, eu vou passando...

Anônimo disse...

O inventor da Passarola chamava-se Padre Bartolomeu de Gusmão.

ivamarle disse...

anónimo: a minha menção era ao livro do Saramago, "memorial do Convento" e o Padre chamava-se Bartolomeu Lourenço de Gusmão ;-)

Lulu disse...

olá :))))))))

Lúcia disse...

lá me fugiu aquela outra vez!

viajante disse...

outra!

Lúcia disse...

outra

Gi disse...

Vou esperando que passe essa "agitação" toda, não tarda nada estás fresquinha que nem uma alface e terei muito prazer nas tuas visitas, como sempre.

Gostei da tua referência à passarola :), gosto muito das fugras , sete sóis e sete luas :)

Beijinhos

Fatyly disse...

Sim, sim e vou passando sempre que me apetecer.
Força e primeiro a tua vidinha:)

Beijocas

Xinha disse...

Passo na mesma pk gosto disto aki! ;)
Vai apenas dizendo se está tudo bem!! ;)
Xinhos

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, desde Barranquilla, Colombia, te envío un caluroso saludo y mis felicitaciones por tu blog pero por sobre todo por el contenido del mismo. Te invito cordialmente a que visites el mio y me envies tus valiosos comentarios y lo presentes a tus contactos.

www.mandalaspoemas.blogspot.com

Un abrazo,

Víctor González Solano

Inha disse...

Primeiro o trabalho. Sem dúvida. Vai aparecendo.


BeijoquInhas e boa sorte.

(se precisares de ajuda, no que eu puder, não hesistes):)

pisconight disse...

Eu sei o que são obras... é a minha vida...
;)

Anônimo disse...

Que tudo corra pelo melhor.
Mas de vez em quando vou passando e deixando um qualquer comentário.

Beijinhos

peciscas disse...

Deixa lá, a gente espera.
E que tudo corra pelo melhor!