quinta-feira, 23 de agosto de 2007

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!


Adeus armários anedóticos, com capacidade para quase nada...



Apesar de o resultado não corresponder às expectativas, acho que fiquei beneficiada com a mudança, nem que fosse só pelo facto de ter trocado a velha banca de 40cm de largura, por uma com 60cm e ter feito a outra sobre as máquinas, com 80cm de profundidade, que me deixa bastante espaço útil.


Quanto ao friso, resolvemos pintá-lo num tom laranja mais claro que os móveis, para dar um pequeno contraste entre o branco das paredes e azulejos...


O único defeito desta mudança para além do custo, foram os 2 meses e 10 dias de obras e esperas, sem lava-louças nem máquinas de lavar...

9 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Gostei...:D
Beijo

Fatyly disse...

Valeu a pena a espera desesperada:) parabéns!
Bom fim de semana********

Xinha disse...

Está winda!!! :D

Thiago Forrest Gump disse...

Com paciência tudo se ajeita! :D

mfc disse...

Estás de parabéns... apesar de não gostares do "brique"!!!

Elipse disse...

depois de tanto tempo já merecias vistas novas.
beijinho.

Anônimo disse...

Até deixou de postar...

rui-son disse...

Muito bem essas mundanças ;)
estás com um espaço mais arejado, e acima d tudo mais espaço! Que acho que era o que te estava a incomodar mais.

E tenho de dizer que também adorei o video do gato :)

jinhos

Anônimo disse...

valeu a pena :D tens aí uma cozinha pra dar de comer a um restaurante