quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Desejo-lhe muita saúde


Olhem ali a minha mãezinha de braços no ar, no alto dos seus 78 anos, apoiando a equipa dos veteranos do União de Coimbra, em Aranda del Duero...até me faz inveja a energia desta mulher!!
Agora, cada vez que os veteranos vão jogar à Madeira ou ao Luxemburgo, ou Espanha como foi o caso, o meu cunhado trata de a levar a ver o mundo que nunca teve oportunidade de conhecer antes; bem que merece umas alegrias e distrações, depois de uma vida inteira de trabalho sem férias e de ter criado 4 filhas sozinha, com tanto sacrifício.

Só tenho pena de não lhe poder proporcionar também uns passeios, mas vou tentando compensá-la de outras formas, cada um dá o que tem e eu, tenho muito pouco, por sinal...

12 comentários:

Gi disse...

Que se conserve assim por muitos anos para a poderes gozar muito.
Eu perdi a minha aos 33 e pai aos 30... cedo demais.

beijos

(passa pelo meu último post de hoje. tenho uma "encomenda" para levantares.

beijos

Lúcia disse...

olha a Tia Lucinda e que gira que está.

Gi disse...

Adenda.

O último da página , não o último a ser publicado . As confusões que eu já originei :)

beijos

Thiago Forrest Gump disse...

O importante é dar de coração!

mfc disse...

É uma Senhora fantástica.
Vocês estão de parabéns.

Mushu disse...

Olha a vó Lucinda! Sempre a bombar!

Fatyly disse...

Que belo sorriso e ivamarle não tenhas pena de não poderes dar mais do que podes, porque para uma mãe como a tua e perante o que ela fez pelas quatro, não há pesos nem medidas na retribuição dos filhos.
Por vezes sinto como tu, mas ela sabe fazer-me ver o que te disse.

Um beijo para ela e para ti um xicoração.

Lapa disse...

Realmente o União de Coimbra é que é o clube da cidade. O outro é da academia.
Mamã toda simpática e desenvolta.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Vive e deixa viver é o meu lema. Depois voltarei para comentar.Hoje só quero convidar-te a juntares-te a nós no NOTAS SOLTAS IDEIAS TONTAS (http://notassoltasideiastontas.blogspot.com) no grito contra a pobreza, hoje dia 17/10/07 em que, internacionalmente, se exige a sua erradicação.

Toze disse...

Um belo post !

Tive o prazer de conhecer a D. Lucinda :)

Mónica disse...

pois pois nada "tonias" senão nem passeios nem nada :D

essa do "nunca" não existe! cá está a prova :D

luis manuel disse...

Saúde , muita !
Para ti também. Espero vir lendo e trazendo novas palavras.
E escolhi este "post" porque ... União de Coimbra" !!??!! Que alegria ler sobre o meu clube, e pela "pena" de quem lhe está ligado !
Aqui tão perto... o teu cunhado !!??

Até breve, um grande abraço