sábado, 28 de abril de 2007

Frases difíceis...


Fala_sonia
Vi­deo enviado por ivamarle

12 comentários:

Anônimo disse...

Você tá rido menino????:):):):):)
tu lá descobres estas pérolas de gargalhadas.

Anônimo disse...

o meu primeiro comenterio no teu novo blog está giro


http://maistopas.blogspot.com/

topas

Anônimo disse...

Mmmmm....

Mushu disse...

bládio bládio bládio cunfiuto
uiutubi...

ivamarle disse...

lolllllllll, só mesmo uma profissional para traduzir aquilo, Mushuza ;-)

Elipse disse...

não gosto que se goze com a ingenuidade.

rui-son disse...

Onde é que descobres estas coisas?
Só tu...

mfc disse...

No meu tempo estes filmes, porque compridos, tinham o "Segue Imediatamente"!!!

Gi disse...

Olha não sei que te diga que te conte :O)

Só sei que também experimentei dizer o que ela diz e tive alguma dificuldade lol

Brádio brádio brádio brádio, iu, iu tubi ponte a pé , é difícil mesmo.

Beijinhos

ninguem disse...

Ó Elipse, eu até comigo própria gozo...então agora desde que quase não tenho dentes no maxilar superior, devias ouvir-me dizer algumas palavras: para além dos perdigotos que saem, troco os "r" pelos "l" que até pareço chinesa...
O sentimento que me levou a colocar o vídeo, para além do gozo, foi um bocado de ternura também, acho a Senhora uma delícia ;-)

Elipse disse...

ó pah, não ligues.... não era nada contra ti... era contra quem põe estas coisas a cirular.
que queres, às vezes sou chata!

;)

Elipse disse...

cirular tam'ém tá bem apanhado, num tá?


vês... a gente tem uma falha e dálogo um gozo!!!

beijos