quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
E vão 5...
...reparem na elaborada suspensão e no pormenor da sacola de lado...
este foi o último "chaço" que o meu marido comprou quase dado, ou seja: trocou-o por algumas peças auto...o verde não é por acaso, foi um modelo importado no início dos anos 70 para o exército. A inquietação está a ser legalizá-la, já tem uma matricula daquelas com "K" e tem de mudar, já fez uma inspecção e agora tem de ir fazer outra ao ruído, e ainda por cima no aeródromo de Mortágua, que aqui em Cernache já não se fazem, lá tem ele de lhe abafar um bocado o pio e trancar o acelerador, pois tem de passar numa recta em aceleração frente ao medidor...já viram estas paneleirices para uma peça de colecção que nem sequer vai quase circular, há-de ir depois para a quinta para andar no fim-de-semana.
E com esta já são 5 motas das quais só 2 são recentes, agora está a acabar de montar a Honda 175 Scrambler com a qual o conheci, onde costumávamos andar 3 pessoas ao mesmo tempo, pois aos 17 anos os amigos são inseparáveis e a minha amiga na altura era namorada dele...
...e como teria que ser numa coisa forte e feia, tem um nome a condizer: Sachs Hercules...
Se alguém estiver interessado numa carga de trabalhos, há por aí umas à venda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
é tão feia que até se torna gira.
welcome back.
muito orgulho tens tu no homem, safa! Ou é na máquina?
É fixe!
Quem está vivo sempre aparece, caramba!:D)))
Cool a matoroca, gostei principalmente do pormenor da bolsinha!
Beijoca e BFS*
O meu "cota" tem um objecto desses. Há dias disse-me que foi sobre esse «objecto» que me fabricou. Agora devo a vida a um "chaço bruto"...
A minha mãe ficou toda dorida...
Até sempre.
Paulo
FINALMENTEEEEEEEEEEE...será que o grupo do BIBA A NORUÉGA renascerá das cinzas?
Como gosto muito de motos, motoretas e afins...eis um belo exemplar:)))
Beijos
cada tolo com sua mania. conheço um que só compra casas velhas.......
agora vou eu hibernar :)
Tens um desafio para ti e ai de ti que não responsas:)))))))))
Beijocas
Bem gira a motoreta... e até parece que já a consigo a ouvir a 30 Kms horários a assapar pela Serra abaixo!... chiça... saiam da frente!!!
A Honda Scrmabler foi o meu primeiro e "único" acidente, em Luanda. Emprestada novinha em folha pelo meu amigoPedro Amâncio, ficou torta por força de um papalvo que meteu o nariz do carro à minha frentea ver se via se vinha alguém...
Quando apareceu pareceu uma coisa extraordinária.
("o outro" foi trinta anos depois, a vint'à hora e parti a bacia (tod'a vida andei de mota). Nunca mais andei de mota; fiquei farto de papalvos!)
Nunca se desfaça(m) dela- foi emblemática se bem que um tanto rara.
É igualzinha á minha! Compreia numa sucata á uns 15 anos e tinha pertencido á armada portuguesa! É uma máquina infernal... É tão feia que é linda!
Agora vou ser crava... ;)
Infelismante a minha não tem documentos... e eu gostava muito de a poder conduzir na estrada.
Se não fôr pedir muito... não me querem dár um lámiré sobre esse processo de legalização da moto? Os testes que fez e os custos.
Ficava muito agradecido.
Diogo
Postar um comentário