terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Gestos habituais


Existem sempre aqueles momentos comuns em que se tem maior vontade de fumar, como seja o final das refeições ou a seguir ao café; no meu caso, como já tinha deixado de beber café por causa da úlcera, quando sinto mais vontade de fumar é depois de comer, mas sobretudo, enquanto estou ao computador. Nestes dias quase não entrei no escritório, pois só esse facto me recorda o tabaco, embora nem me lembre que tenho ainda uns 6 maços no armário pequenino (lembram-se dele?), estão lá até eu ganhar coragem de os ir dar a um sem abrigo aqui da zona (não me venham com moralismos que estou a contribuir para o vício, o homem anda a apanhar beatas do chão...), não sei como tenho conseguido conter algumas vontades súbitas, mas não me vou enganar, já não tenho idade para me enganar, não fiz nenhuma promessa, mas gosto de levar as decisões até ao fim e sinto, sobretudo fisicamente, uma melhoria ao nível da respiração e o desaparecimento daquela tosse horrível.
Mas, tudo isto para vos pedir desculpa pela minha ausência dos vossos espaços e mesmo deste. Espero superar esta ansiedade a breve trecho, para conseguir passar aqui alguns momentos agradáveis como de costume.

11 comentários:

wind disse...

Demora o tempo que precisares e não te preocupes, nós esperamos:)
beijos

robina disse...

Só te posso dar os parabéns, já é uma pequena vitória :-)

Um dia destes, talvez faça o mesmo...se tiver essa força.

Beijo

Anônimo disse...

Quando deixei de fumar, trabalhava fora de Lisboa e tinha caminho de hora e meia a andar bem. A pior altura era quando entrava no carro.
Dava por mim já com a mão à procura do maço no sítio do costume.
Lá passou.
Força Iva!
Bjinhos.

Anônimo disse...

Se não conseguires, também não é drama. Esperaremos por ti.

Thiago Forrest Gump disse...

Não desistas, desistir é um hábito difícil de largar!



Beijinhos

SoNosCredita disse...

espero, sinceramente, que consigas.
por ti!

Lúcia disse...

aguenta menina. eu ando a tomar lanço.

Xinha disse...

Tens de criar novos vícios mais saudáveis para substituir os menos saudáveis! ;)

Fatyly disse...

Faz tudo para o teu bem, quando entenderes dá os tais ao sem abrigo e volta quando te apetecer. Primeiro tu e depois os outros!
Beijos e força!

Elipse disse...

linda, linda...
estou a torcer por ti.
muitas beijocas nessa cara agora limpinha do cheiro.... eheheheh

* disse...

boa! ando com tosse de fumadora, há cinco anos q deixei de fumar, para quê que se fuma?????