quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

OOOOOPPSSSSSSSSSS!!!!!!!!


De manhã cedo, o marido entra em casa e a mulher espera-o de pé, junto à
porta.
- A chegar a esta hora, Superman?
- Eu vou explicar. Desculpa-me, mas eu estava com clientes.
- E vocês discutiram a noite toda até às sete da manhã, Superman?
- Nós fomos a um bar, até às três horas, para beber uns copos.
- Até às três horas, Superman? E o que aconteceu para só chegares às
sete horas, Superman?
- Eu... ah... bem… em seguida nós fomos a um bar de strip-tease, mas eu
não olhei para as horas. Eu compreendo que estejas chateada, mas…
- Está bem, Superman . Só olhaste e esperaste tranquilamente. No que
mais
queres que eu acredite, Superman?
- Ouve. Deixa-me explicar-te... aliás, porque estás sempre a chamar-me
Superman?
- Porque só ele é que usa as cuecas por cima das calças!!!

8 comentários:

robina disse...

Acontece muito :-))))

Anônimo disse...

Estás cá com uma veia!!!
E as cuecas eram dele, já vai com sorte.

Anônimo disse...

isso anda a caontecer muito...lol

Fatyly disse...

Já conhecia mas sempre que leio farto-me de rir!

Xinha disse...

Se fosse mulher era a Madonna! lol

A. Pinto Correia disse...

eheheheh...ri-me com gosto.

Lúcia disse...

bota lá oooooops nisso.

loool

wind disse...

Gargalhadas:)))
beijos