sábado, 20 de janeiro de 2007

Uma face na pedra



Caminho deserta sobre as pedras
Os rostos não me interessam,
Já nada me dizem
E nenhum me reconhece.
Só vejo o chão debaixo de mim
E tudo a rodopiar à sua volta
E eu ali, estática
À espera que as pedras se abram
E me deixem cair deste deserto de mim.
Há uma parede onde as pedras cessam,
Onde acabam os meus olhos a olhá-la
E toco-a procurando um rosto,
Procuro um rosto talhado na pedra
Que mude a pedra retalhada do meu rosto...

Ninguém, 19 Jan. 07

5 comentários:

étoile disse...

Gostei muito do seu blog. Parabéns!
Voltarei.

Fatyly disse...

Gostei e tocou-me muito! Força!

Beijos

Nilson Barcelli disse...

Estou maravilhado com a "nova" forma da tua escrita.
Escreves muito bem. Gosto.
Um beijo.

wind disse...

Poema saído das "entranhas".
Força!:)
beijos

SoNosCredita disse...

estado de alma que toca a todos...