domingo, 17 de junho de 2007

Adeus velha cozinha


Desde que vim para aqui morar, que sempre odiei a cozinha.Tem uns mosaicos escuros no chão, apesar de serem de boa qualidade, não me agradava a combinação do preto, bordeaux e creme com efeito marmoreado; então o meu marido decidiu há muitos anos, cobrir o chão com uns mosaicos tipo vinyl autocolante, só que ao longo do tempo foi-se deteriorando e metendo água pelas junções e neste momento, deve ser um paraíso de germes e bactérias.
Finalmente convenci o meu marido a comprar móveis novos e a remodelar a cozinha, para dar uso à Poupança Habitação que está lá a mofar no Banco, pois o meu senhorio não nos quer vender a casa e eu, daqui não saio!!!
Vai ficar toda "fashion" com móveis modernos num tom entre o cerise e o bordeaux, como o orçamento é curto, optámos por tirar os autocolantes e pintar o chão, pois o mosaico hidráulico está em muito boas condições e agora há tintas bastante resistentes para esse fim, a gama de cores é que não é muito alargada, mas acho que vou optar por um cinza claro.
Só não calhou muito bem com o facto de as obras começarem amanhã e eu também começar a trabalhar, então passei o serão a esvaziar os móveis e a arrumar tudo pela casa toda, o meu escritório está neste momento rodeado de panelas e frigideiras...
Bem, vou dormir que tenho de levantar cedo; beijinhos pissoal!!

7 comentários:

Fatyly disse...

Bom começo de trabalho e a cozinha irá ficar ao teu gosto.

Força garota************

peciscas disse...

Que tudo corra bem e o resultado final fique dentro do esperado.

Elipse disse...

e de repente passas do lazer aos mil afazeres ... não há fome que não dê em fartura (é assim que tens de pensar sempre.
Muitos beijos.

wind disse...

Bom trabalho e ainda bem que a cozinha vai ser remodelada:)
beijos

Lúcia disse...

vai ficar bem gira.

copiaste a cor da minha, eu sei.

loool

mfc disse...

Depois digo o que acho... quando vir as novas fotos!

Gi disse...

Tenho os dedos cruzados para dar sorte :)
Fico à espera do resultado final. O pior não é o antes nem o depois, é mesmo no durante :)

beijinhos