quarta-feira, 20 de junho de 2007

Desculpem lá...


Quero pedir imensa desculpa a todos pela minha ausência nos últimos tempos; mas o novo trabalho, com imensas coisas novas para mim, aliadas a uma organização que deixa muito a desejar e me obriga a memorizar procedimentos que há muito havia esquecido em virtude do excelente sistema de gestão de qualidade, que existia junto do meu antigo empregador, o qual agilizava substancialmente todos os procedimentos e fez com que me desabituasse da "velha burocracia", facto que neste momento me dificulta a vida.
Juntando a isso as obras nas casa de banho e cozinha da casa que me obrigam a limpar tudo diariamente, tudo faz com que o tempo disponível seja quase nulo para vos visitar.
Prometo que me redimirei o mais breve possível e tentarei pôr em dia, toda a leitura atrasada.
Beijinhos a todo(a)s ;-)

6 comentários:

Xinha disse...

Não tens de pedir desculpa! Faz o que tens a fazer, adapta-te com tempo, que a malta cá te espera!!
O que interessa é que estejas bem!!
Xinhos

Fatyly disse...

Não ten que pedir desculpas e felizmente que a tua ausência é por uma boa causa.

Uma pergunta: deixaste de fumar? eu estou a tentar LOLLLL a ver vamos.

Um grande beijinho

Lúcia disse...

quero ver fotos da cozinha.

e num vens ao S. João....
pena, mas a causa é boa.

ivamarle disse...

ó mana, os móveis só me vão ser entregues lá para o mês que vem...o António fez-me atrasar a encomenda, agora queixa-se...

mfc disse...

Que tudo continue a correr bem!

Gi disse...

A gente espera :)
Todos os motivos sejam esses, é bom sinal.

beijinhos e bom fim de semana