sexta-feira, 22 de junho de 2007

Obras...


Hoje o serão foi a limpar "verdelejos"



Se não se visse o "antes" quase nem se notava o "depois", como não há dinheiro para mais, limitei-me a pintar as paredes e tratar as humidades, embora o empreiteiro não me garanta o resultado, se o meu vizinho não arranjar as fugas que tem; quando o meu marido lhe veio mostrar as obras que anda a fazer, respondeu mais uma vez que se ia embora para outra casa (há meia dúzia de anos que anda a dizer o mesmo), mas que ia ver o que se passava...nem voltou a pensar nisso, se bem o conheço...
Com isto tudo, nem posso ir ao S.João divertir-me um bocado, pois amanhã vêm continuar com a cozinha, mas já vi que não acabam; vou ver se consigo que ele acabe pelo menos uma parte, para eu colocar o fogão e um móvel provisório, bem como o frigorífico. Raios partam tanta tralha que uma pessoa parece precisar...

7 comentários:

Thiago Forrest Gump disse...

Isso é realmente uma chatice!




Bom fim de semana

mfc disse...

Obras em casa são uma dor de cabeça!
Que acabem depressa.

Mushu disse...

Olha que bem está a ficar!

Olá :-)

Fatyly disse...

Deixa lá mas depois vai ficar tudo lindo:)))

Lord of Erewhon disse...

Espero que essa mancha não queira dizer que há fantasmas nessa casa! :)=

Toze disse...

Assim tou a gostar, já posso tomar banho quando aí for :))))))))))

Gi disse...

Podias ter feito criação de cogumelos com essa humidade toda não? :)

Tenho um prémio para ti, quando puderes passa por lá. Sei que tens muito trabalho mas não demora muito tempo. Um beijinho