sexta-feira, 15 de junho de 2007

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Finalmente arranjei trabalho na minha área e a trabalhar com um programa informático que bem conheço e gosto bastante, que é o PHC (passo a publicidade).
Não vou ganhar por aí além, mas já me tira este peso de cima, que era a incerteza quanto ao futuro; depois de tantas vezes me terem dito que já era "velha", finalmente encontrei uma empresa para quem a experiência conta mais que a idade. Começo na segunda-feira, wish me luck!!

14 comentários:

Anônimo disse...

wish you luck!

:)

felicidades!

ivamarle disse...

thanks sis ;-))

Fatyly disse...

Nada acontece por acaso e eras merecedora. Como vês até o cato ali em baixo deu-te um sinal:)))))))))
FORÇAAAAAAAAAAAA e PARABÉNS!!!!
Beijos sinceros

Anônimo disse...

muitas, muitas felicidades.

Thiago Forrest Gump disse...

Parabéns e boa sorte! :)

mfc disse...

Biiiiingo!
Toma lá uma beijoca repenicada!

Gi disse...

Que bom. Fico feliz por ti.

Um beijo grande. Boa sorte

Diolindinha disse...

Pois... mas aumentam a idade para a reforma!

Francisco del Mundo disse...

Muita sorte. lindona....:D Estas a ver? Os sagitarios safam-se sempre...:D
Beijo

Thiago Forrest Gump disse...

Abraço de bom domingo

wind disse...

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:)))))))
Parabéns e tudo de bom para ti:))))
Beijos

ivamarle disse...

tem toda a razão, vizinha...olhe: haja saúde ;-)

ivamarle disse...

agradeço a todos os votos por esta nova conquista; tenho de me desenferrujar rapidamente, 1 ano e 4 meses sem fazer nada relacionado com o que vou fazer agora, dá para emperrar e já sei que nos dois primeiros dias vou andar " ó tio, ó tio" mas não há-de ser nada...

Anônimo disse...

É pá ainda venho a tempo

para te desejar tudo do melhor.


Parabéns!!!