terça-feira, 26 de junho de 2007

Mais um Prémio, carago!!!


Afinal até sou uma mulher de sorte!! e com grelos e tudo...

A dona deste maravilhoso espaço, foi galardoada com esta mesma distinção o que, é já uma grande honra para mim, o facto de ter sido por ela nomeada.
Num plágio descaradérrimo, saliento a vocação do dito prémio:

Da autora da iniciativa:
"O blogue com grelos premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor."

Da desafiadora
"Num mundo em que o panorama literário foi tomado durante anos a fio pelo homem é bom sentir que a mulher se libertou e, para além de mãe e esposa amantíssima, também reencontrou o seu lugar na escrita. Ao racional e ao formal acrescentou-lhe a emoção e a harmonia."
Terei de nomear outras cinco autoras de blog que se enquadrem na ideia, assim sendo passo a nomear:
Blog Inha (porque sim!)
Patioba (nem mais...)
Fatyly (ninguém mais adequado ;-)
Psique (pela sensibilidade)
Marta (que é muito ela mesma)

Não pretendo incomodar nenhuma das nomeadas, apenas agraciá-las.

7 comentários:

Gi disse...

Obrigada por tudo Iva. Calculo que com a falta de tempo com que te debates foi com esforço que o fizeste. O meu agradecimento é pois redobrado.

Um beijo

Anônimo disse...

Obrigado Iva

Já o tinha recebido, mas vou repetir.

Beijinhos

psique disse...

obrigada minha querida.
mas não tenho tempo para me dedicar ao meu cantinho.
a vida pessoal e profissional estão metidas num molho de grelos...
mas muito obrigada.
beijos

Mushu disse...

Grelos?

Lúcia disse...

mais uma.
porrrrrra!

vou-m'imbora.
beijinhos

Anônimo disse...

Bem merecido sim senhora.

Obrigado pela distinção e já respondi no meu!

Beijocas sorridentes

Inha disse...

Ó minha querida Iva, até me deixaste sem fala!... a sério (snif)
Muito e muito obrigada pelo teu carinho.

BeijInhas Gordérrimas.*****

(desculpem-me o atrazo, mas tenho muita papelada ainda para pôr em ordem, e o trabalho não perdoa. logo, logo entro em força.)