domingo, 20 de maio de 2007

Jota

foto de Abril 2006

Neste egoísmo que só o amor entende
Busco algo, para além do teu olhar de súplica
Tento acender uma réstia de esperança,
Algo que me diga que estou enganada
Algo que me traga de novo a tua alegria
Um sinal de que vais voltar a brincar e a correr.
Preciso que o teu olhar não me mostre só dor e amargura,
As mesmas que trazias no teu frágil corpo, quando te resgatei
Preciso de novo daquela chama que mostraste
Quando recuperaste o vigor e a alegria de viver.
Tento aguentar a intensidade do teu olhar
Como tentei aguentar o da Jamie nos
Derradeiros dias antes da horrível decisão que se seguiu;
Sei que não posso impor-te com minha falta de coragem,
O sofrimento constante e uma existência a
Que não se pode chamar vida.
Embora saiba que, por mais lágrimas que chore
Elas não te trarão saúde,
Neste momento é só o que consigo fazer...

Ivamarle, 20 de Maio de 2007

4 comentários:

Elipse disse...

o que fizeste por ela foi TUDO; ela sabe.

Patioba disse...

Então????? O que foi agora??? Mas que chatice!

wind disse...

:((((

Toze disse...

é uma pena, mas nada mais podes fazer !