terça-feira, 29 de maio de 2007

Prémio imerecido


Isto até é irónico; se a mana não se achou merecedora deste prémio, que direi eu que em cada dia que passa "se me vão secando" cada vez mais os tomates...
Como a promotora defende e a mana referiu, eu sou defensora dos animais, mas não tenho "tomates" para os ver sofrer e desintegro-me emocionalmente perante as adversidades, que preferia ser eu a suportar, do que assistir a elas.
A parte mais difícil é encontrar outros blogs que ainda não tenham sido nomeados, mas vou tentar; para começar nomeio o Roque que vai dizendo umas verdades com ar de brincadeira e me atura os amoks quando vou lá disparatar. O Heliasta que também trata bem de dizer o que pensa, de uma forma extremamente educada e ponderada. O Lobo Solitário que tem reflexões muito sensatas sobre tudo em geral. Por fim, o Afinador de Sinos que além de ter o blog, tem outras formas de intervenção artística que muito aprecio; e a Psique que tem a coragem de dizer o que lhe vai na alma.

Obrigada pela nomeação, mana. Espero estar mais à altura da distinção, daqui para a frente...

10 comentários:

mfc disse...

Agora... ou é da minha vista... ou.................. vejo tomates em todo o lado!!!

roque disse...

Umas verdades em tom de brincadeira... MENTIRA!!! EU DIGO BRINCADEIRAS EM TOM DE VERDADE!!!

Mushu disse...

Qué culpa tiene el tomate
Que está tranquilo en la mata
Y llega un hijo de puta
Y lo mete en una lata
Y lo manda pa Caracas

wind disse...

És merecedora sim:) Parabéns:)
Não sei o que tem a blogosfera agora que é só desafios e prémios.lololol
Beijos e força:)*

Anônimo disse...

Só posso agradecer o prémio. Agora, se é merecido ou não...

Lúcio Ferro disse...

Fico agradecido e sensibilizado por ter teres lembrado de nós, embora essa de que digo coisas sensatas... Eu bem sei que tens um fino domínio da ironia...

Beijito

topas disse...

belas escolhas para as nomeações...

um abraço

http://maistopas.blogspot.com/

Fatyly disse...

mereces sim!!!!!

psique disse...

obrigada e ja la esta no cantinho.
e tu mereces sim ;)

Thiago Forrest Gump disse...

Vou lá já conhecer alguns desses! :)