sábado, 19 de maio de 2007

Steve Miller Band


Steve Miller Band - Abracadabra
Vi­deo enviado por Rock-Idol

Quem ainda se lembra destes tempos, do "Fly like an Eagle" e de uma vivência mais despreocupada em que, pelo menos no meu caso, me sentia muito mais leve...

Não me levem a mal se não aparecer muito por aqui nos próximos dias, acho que tenho de me capacitar de uma decisão inadiável sobre o futuro da minha cadela Jota, da qual não tenho falado, na esperança de que quando o fizesse, vos traria boas notícias. Mas não consigo falar disso hoje, talvez amanhã já consiga...

7 comentários:

Fatyly disse...

Lembro-me eu :):):)

Quanto à Jota, sei que não é nada fácil, mas pensa que por vezes é preferível o "já" do que remediar o "inadiável"

Força e uma beijoca

o alquimista disse...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce beijo

ivamarle disse...

lindas palavras, Alquimista; precisamente hoje que só me saem o desespero e a impotência, em forma de lágrimas, tudo o que me afaste desse estado de alma é bem vindo, obrigada ;-)

Anônimo disse...

Se o animal não sofrer com isso, deve ser melhor que viver cheio de dores. Fico muito triste por isso, mas...a vida é madrasta!

K. disse...

Beijos!

Gi disse...

Espero que tudo corra pelo melhor. às vezes adia-se mais por nós, do que por eles...
Deixo-te um beijinho.

A música lembro concerteza, o que eu não abanei o capacete à conta do aba-abacadabra :)

mfc disse...

Que tudo corra bem....um grande abraço!